Quem um dia se atreveu a olhar pro alto, tinha um céu..mas não era azul..um cansaço de tentar, quis desistir. Tento achar que não é assim tão mal, exercita a paciência.
Logo que eu chegasse em casa, teria certeza que ouviria mais alguma ordem como de costume.
E foi isso que eu ouvi. Ordens, ordens e ordens. Nem tudo é tão legal como antes. É estranho, um aperto no coração. Ordem atrás de ordem, e cadê o carinho, a compreensão?Cadê tudo aquilo que mais me falta. O legal é que casa pessoa me conhece de um jeito diferente. Não sei porque, mas é com a personalidade da pessoa que eu me intendifico. Cada um me conhece de um jeito, uns do tipo "A garota sorridente & tagarela", outros "A palhaça", outros "A ignorante" e até mesmo "A MALA SEM ALÇA". Mas depois de um tempo a gente aprende que não importa o TÃO legal que você seja. Sempre vai ter alguém que irá te odiar pelo SIMPLES fato de você ser você!.
O que a solidão significa pra mim?Eu não sei..sinceramente eu não sei.
Talvez a solidão não é estar sozinho entre um milhão de pessoas..é somente sentir falta de uma..Ele (L. Onde se encontra o príncipe dos meus sonhos? O príncipe dos meus desenhos de infância?Onde? Só o tempo vai me ajudar a encontrar, uma estrada que me leve a algum lugar..onde eu O encontro.Apenas encontrá-lo.
É só um vazio aqui dentro, um aperto no peito, uma saudade de alguém, falta de alguma coisa.
Saudades dos momentos mais felizes da minha vida, das risadas, saudades até dos momentos de lágrimas, de angústias..
Apesar de tudo ser ter acontecido, eu sinto saudades. Pelo menos eu tinha um motivo pra chorar.
Agora, eu não tenho motivos e continuo chorando..
Chorando pela falta de um abraço, de um amor..pela falta de um carinho..pela grande solidão!
OBS: Sim, estou sentimental hoje, e não sou emo :@
2 comentários:
Nossa, amei, parabéns *-*
Valew *--------*
Postar um comentário