quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Se eu te amasse tanto assim....

Amor proibido é o melhor, daqueles de fimes e novelas, perfeito..os de BEM apaixonados da vida real mesmo então, nem sei fala. Eu sempre sonhei em encontrar a pessoa certa e quando vejo alguém, até penso que ela poderia ser a pessoa que tanto procuro. Mas minhas ilusões novamente me enganam. O encanto dura o tempo necessário para o garoto começar a gostar de mim e eu me tocar que me prender a alguém agora é desnecessário. Seria legal, mas deixar de olhar para os lados para sorrir para um bonitinho da rua, deixar de escutar os assovios quando se passa alí, e até mesmo deixar de pensar em 'um dia eu fico com esse peixe', as vezes me parece estanho. Nada que uma garota não queira. Lindo e maravilhoso é quando se recebe um buquê de rosas, com um ursinho e um cartão decorado do seu namorado que você tanto ama. Mas se eu te amasse tanto assim, seria mais feliz do que agora..alimentando um amor que não existe de verdade, e pode machucar alguém.
Agora sim eu adimito. Mulheres deveriam vir com manual de instruções, e algumas regras fáceis de se seguir, porque se nem mesmo eu me entendo, quem entenderá?
E se eu criasse alguém perfeito, feito POR MIM? Ou até alguém imperfeito, mas que conseguisse mexer comigo de tal forma que eu não enchergasse mais nada além desta paixão. Tantos desejos, tantas confusões, tantos pensamentos me levam além..
Só espero que um dia eu possa sorrir e dizer: EU AMO O MEU NAMORADO PERFEITO.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sem poemas, sem histórias, sem choros, sem palavras..

A muito tempo que eu não aparecia aqui, para tentar me expressar. Acontece que essa distância me fez pensar cada vez mais na vida. Muita coisa acontece tão rápido, tentas mudanças, tantas novas adaptações que tudo vira uma loucura. Hoje, estou sem textos elaborados, e sem aquelas palavras tocantes que me faziam ler e reler o texto milhões de vezes. A semana passada na casa de uma amiga, aprontando ururucas, fugindo de encrencas e se enfiando cada vez mais nela por uma acobertar a outra me distraíram. Também, imagina você descobrir que o teu pai, depois de 12 anos sem notícias, está vivo, mora na cidade vizinha, e tem uma empresa que por LEI é toda sua, pois você é a única filha dele? Isso ainda não é tanto. Imagina, seu melhor amigo da ex-cidade que você morou, começa a usar drogas e não consegue parar?Poxa, aquele cara me fazia rir, era meu companheiro, meu melhor amigo, aquele que eu abraçava e não queria mais soltar, sentindo o seu perfume passado ao pescoço. É um tanto constrangedor ainda por cima, quando a sua melhor amiga termina um namoro, foge do DESGRAÇADO do ex que quer ferrá-la a qualquer custo, e acoberta a pobre coitada para ficar com um menino que por sinal o pai literalmente ODEIA, e se descobrir tudo, manda a filha pra fora do país.
Bom, isso não é nada, perto de você não querer nada com um garoto que te ama de verdade, perto de você gostar de um novo menino no colégio, que é MEGA carinhoso, legal, diferente, enfim, o melhor menino da tua vida, mas não sabe o que vem pela frente. Pior ainda é ter que colocar um aparelho que alarga o seu céu da boca, e dá um tremenda dor. Sem falar na parte que ele é COLADO com resina, e você vai ficar sob essa tortura por 3 meses, enfrentando 6 MEEEEEEEEEGAS festas pela frente com essa porcarizinha na boca. Mas depois o resultado é bem melhor, digamos.
Ah, mas venhamos e convenhamos que isso tudo que eu ando passando é um desabafo.

Tudo resumidamente, até mesmo porque eu não estou tão bem assim pra me expressar.
Quem sabe uma outra hora..


talvez..

domingo, 1 de fevereiro de 2009

10 MOTIVOS PARA NÃO TER NAMORADO1

Antes de mais nada quero deixar claro que tanto o post abaixo deste quanto este, eu TINHA que postar, mesmo não sendo meus. São do Jerri Dias, colunista da Capricho. Sinceramente, acho ele GENIAL, e resolvi colocar aqui. O restante é meu, obrigada :D


1. Namorado não lê CAPRICHO e, portanto, não tem assunto para conversar contigo.

2. Alguns namorados são tão ciumentos que tem ciúmes até da atenção que você dispensa para seus ex-ficantes.

3. Namorado não saca nada de moda. Para ele, segunda pele é casca de ferida.

4. Se você rastrear seu namorado na internet, vai descobrir as maiores barbaridades sobre ele.

5. Se ele é liberal e te deixa ir na balada sozinha, é porquê ele já tem uma outra balada para ir.

6. Se ele vai junto na balada, não tira os olhos das outras meninas.

7. Se ele te dá um mimo e não é seu aniversário ou qualquer outra data comemorativa, é porquê ele aprontou alguma.

8. Namorado arrota, cospe, enfia o dedo no nariz e peida. Na sua frente!

9. Namorado fica policiando, querendo saber onde você foi, quando, como e porquê você não convidou ele.

10. No fim, ele acaba te traindo e tudo acaba, até você achar outro namorado e repetir o ciclo.

DEZ MOTIVOS PARA DETESTAR O CARNAVAL!

1. Você fica tão bêbado que nem lembra que quando chega a Quarta-Feira de Cinzas, não lembra nada do que fez.
2. Você liga a TV e só tem desfile de Escola de Samba, baile de carnaval e notícias sobre o carnaval, fofocas sobre o carnaval ou qualquer outra coisa que acabe com a sílaba val.
3. Você toma banho para ir ao baile e chega lá, um monte de gente suada se roça em você. Sem falar no bodum do local.
4. Você sonha em ser rainha de bateria mas sabe que isso só vai ficar no sonho mesmo.
5. A Ivete Sangalo cantando um novo hit de carnaval.
6. Os camarotes cheios de celebridades bregas, uma mais bebum que a outra.
7. Ninguém trabalha, fica tudo fechado e você não consegue nem pedir uma pizza de madrugada.
8. Você quer sair para uma balada techno e se dá mal, porquê não rola bate-estaca no carnaval.
9. Se você mora perto do local dos desfiles, tem que dar adeus ao sono.
10. Se você é fiel, sua namorada ou namorado sempre dão um jeito de passar o carnaval longe de você para poder ficar com todo mundo.




Deixando claro QUE:
Postado por JERRI DIAS em seu blog

sábado, 31 de janeiro de 2009

Tudo começa com um ‘ERA UMA VEZ.’

É só sorrir, dizer que nada aconteceu, levantar a cabeça e seguir em frente. Como sempre ouvi dizer, aquele velho ditado: ”Quem vive de passado é museu”. As lembranças dolorosas podem vagar pela minha mente, mas é aí que surge a minha máscara, a qual eu coloco todo dia ao levantar, e tiro todo dia ao me deitar. Essa máscara tem o poder de mostrar para as pessoas apenas meu sorriso, como de uma garota sem problemas, que tem a cabeça no lugar. Mas quando estou só, deitada naquela cama, abraçada com o travesseiro, é que a lágrima aparece, e aí vejo que nem tudo é como no conto de fadas. Príncipes, riquezas, coisas mágicas, não existem no meu cotidiano. No começo, tudo é lindo, maravilhoso, impossível acontecer melhor; mas aí o tempo passa, e a gente conhece bem com quem estamos lidando. E é aí, que aprendemos que nada, absolutamente NADA pode se resolver com um simples ‘abracadabra’. Seria ótimo termos uma fada madrinha para resolver tudo para nós, ou até mesmo o gênio da lâmpada, porém crescemos e deixamos de acreditar em Papai Noel, e Coelinho da Páscoa. É aí que acordamos para o mundo. Percebemos então, que no começo tudo começou com um era uma vez, e agora está quase num final não feliz. Porque nem tudo brilha como aquela estrela lá do céu, nem como os teus olhos, nem muito menos com a intensidade do sol. Tudo brilha, de acordo com o que queremos ver..quando não queremos..não colocamos mais um ‘ERA UMA VEZ’ no começo..e sim um ‘A ALGUNS ANOS ATRÁS’.

MALDITO FAKE :@

Por culpa dele eu chorei oceanos atrás da tela do computador, por culpa dele eu aprendi o verdadeiro valor de uma amizade mesmo virtual, por culpa dele eu dei as melhores risadas em off, e NINGUÉM ao meu lado entender nada, por culpa dele eu aprendi as fazer as piores putarias, por culpa dele eu aprendi o que é amar, por culpa dele eu aprendi a me expressar, por culpa dele as notas em português começaram a baixar, por culpa dele eu viciei no computador, por culpa dele eu superei o preconceito..tudo culpa dele..
Do MALDITO fake, da pior coisa do mundo, que só me trouxe dor no coração com a partida dos primeiros amigos que conheci quando cheguei naquela vida..

Mas acima de tudo..por culpa DELE que eu aprendi a ser mais tolerante, brincalhona e talvez até..mais feliz. (L)

Para sempre, o FAKE õ/

domingo, 25 de janeiro de 2009

A minha ALMA GÊMEA ♥





O dia todo foi inútil sem a tua presença.Você não estava na pracinha nem no shopping, não te vi na rua, nem senti teu cheiro na boate, não estava no orkut muito menos no msn e assim mais um dia eu passei sem você. Queria tanto ver o entardecer, o pôr-do-sol com você, de mãos dadas, caminhando pela praia, mas as coisas não funcionam bem assim. Foi complicado, fiquei pensando em você o dia todo,e essa solidão me consumindo mais um vez. Acho que ela me persegue,não é possível.Faltando poucos minutos pra acabar mais um domingo as esperanças estão na reserva, logo começarão as aulas, e mais uma vez sem nenhum sinal de você, ninguém me disse o teu nome nem a cor dos teus olhos e não deram ao menos um retrato pra que eu colocasse cópias espalhadas pelos postes e pontos de ônibus escrito "DESAPARECIDO".Tudo que me deram , vinte e poucas letras pra que eu forme um nome, e alguns exemplos pra que eu te imagine, tudo depende de mim, está em minhas mãos as afinal quem sou eu, colocaram um perdido pra encontrar alguém, por que o segredo não vem quando a gente nasce , carta marcada , não tenho uma bola de cristal no momento, infeslimente. Porque nós temos que imaginar como ELE é, sem nem ter noção de COMO fazer isso?eu tenho esperança14 anos de esperança e se Deus quiser mais 60 de expectativa, mas e no sábado a noite que vem quem vai ser você?E se até lá eu não tiver encontrado outro idiota pra colocar sobre ele a tua máscara e amar a ele como amo a ti? Talvez eu morra , mas se morrer só um pedido eu tenho; que antes do último suspiro eu possa conhece-lo e ver enfim quem é a minha alma gêmea. O garoto com quem eu sonhei a minha vida toda. O cara que me fez passar noites em claro, nas esperança de achá-lo em meio aos meus pensamentos fúteis.Você (L)




Palavras de uma garota sonhadora (y)




Base: J







É inevitável sentir essa SOLIDÃO.




Quem um dia se atreveu a olhar pro alto, tinha um céu..mas não era azul..um cansaço de tentar, quis desistir. Tento achar que não é assim tão mal, exercita a paciência.

Logo que eu chegasse em casa, teria certeza que ouviria mais alguma ordem como de costume.

E foi isso que eu ouvi. Ordens, ordens e ordens. Nem tudo é tão legal como antes. É estranho, um aperto no coração. Ordem atrás de ordem, e cadê o carinho, a compreensão?Cadê tudo aquilo que mais me falta. O legal é que casa pessoa me conhece de um jeito diferente. Não sei porque, mas é com a personalidade da pessoa que eu me intendifico. Cada um me conhece de um jeito, uns do tipo "A garota sorridente & tagarela", outros "A palhaça", outros "A ignorante" e até mesmo "A MALA SEM ALÇA". Mas depois de um tempo a gente aprende que não importa o TÃO legal que você seja. Sempre vai ter alguém que irá te odiar pelo SIMPLES fato de você ser você!.
O que a solidão significa pra mim?Eu não sei..sinceramente eu não sei.
Talvez a solidão não é estar sozinho entre um milhão de pessoas..é somente sentir falta de uma..
Ele (L. Onde se encontra o príncipe dos meus sonhos? O príncipe dos meus desenhos de infância?Onde? Só o tempo vai me ajudar a encontrar, uma estrada que me leve a algum lugar..onde eu O encontro.Apenas encontrá-lo.


É só um vazio aqui dentro, um aperto no peito, uma saudade de alguém, falta de alguma coisa.


Saudades dos momentos mais felizes da minha vida, das risadas, saudades até dos momentos de lágrimas, de angústias..


Apesar de tudo ser ter acontecido, eu sinto saudades. Pelo menos eu tinha um motivo pra chorar.


Agora, eu não tenho motivos e continuo chorando..


Chorando pela falta de um abraço, de um amor..pela falta de um carinho..pela grande solidão!





OBS: Sim, estou sentimental hoje, e não sou emo :@

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Uma mentira chamada AMOR.




Vem aqui, me faz um carinho..me tira essa dor?Quero me livrar desse mito, um mentira chamada amor. São 16:14 da tarde, o meu pensamento lá longe, relembram os momentos. Tanto tempo depois de sofrer, resolvi virar uma garota grande, e garotas grandes não choram mais, ou pelo menos não têem motivos.Desde o jardim de infância sonho com aquele príncipe encantado dos meus desenhos, mas agora comecei a achar que esses príncipes não existem. Conto de fadas, são só conto de fadas, por mais que eu ainda tente acreditar neles. O que é o AMOR?Eu não sei..sinceramente já pensei..pra que tem o coração?Eu sei que sou louca, e é isso que você pensa sobre mim, pois está certo, o que queria mesmo era ser FELIZ.Só o tempo vai me ajudar a encontrar uma estrada que me leve a algum lugar. Onde eu encontro o meu futuro príncipe, apenas meu futuro príncipe. Será que vou desmentir essa história de conto de fadas? :S

Ficaria um pouco aqui, me fazendo companhia?Queria tanto adiar a dor de me sentir sozinha.

ME ABRACE ♫.

Um dia vou casar,{vou é?:O} e ser feliz. Ter a minha filha, e levá-la na escola com maria-chiquinhas no cabelo, segurando sua lancherinha enquanto ela fica com a mochila. De mãos dadas com o MEU príncipe e com minha filha vou entregá-la à professora. Sorrir para a garotinha, abaixar-me à sua frente e dizer: "MAMÃE TE AMA". Dar um beijinho em seu rosto e sorrir mais uma vez.

Aí então, sairei do local com o meu príncipe, o meu marido, o homem que eu estarei casada & amando.

No fim do dia, vou pegar minha filha da escola, e ela pulará no meu colo, dizendo: "MAMÃAAAE". E me dará AQUELE abraço.


Depois de imaginar tudo isso, ainda voltei a acreditar nuam vida feliz..num conto de fadas..e tudo aquilo alí de cima..deixou de ser uma mentira chamada AMOR

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu & meu PHOTOSHOP





Sabe.. sei lá, eu mal entro na internet em dia de semana. São exeções agora nas férias então.
O que eu faria numa semana TEDIOSA DEMAIS? Ver televisão? Ah não. Não anda passando coisas legais ¬¬'.
Filmes? Ah, a preguiça é TAAAANTA de andar uns 15 minutos pra chegar à locadora. /sim sou preguiçosa.
COMER?Ah, eu já como feito uma gralha {e nao engordo, morram de inveja, BRINKS}, então opção descartada também.
Ouvire música? Até que ouço, mas só isso não basta.
Ler livro?Ando lendo, mas chega uma hora que cansa :O
O que eu faço então?

PHOTOSHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP *-------*.
Não, eu N-Ã-O uso as minhas fotos no Photofiltre Studio.
Uso fotos de famosos, de amigos e familiares. Já não gosto muito das minhas fotos, agora tentando melhorá-las no PFS então..ferrou.

Mas enfim, PHOTOSHOP, um SANTO e tanto viiu.


Minha mãe dá graças a Deus quando mexo nas fotos dela.
Um segredinho: Ela simplesmente ADORA quando eu tiro celulite, espinhas, veinhas e afins..
Háa, é um santo remédio.

Montagens, montagens e montagens,

Mas poxa, não é nada profissional, me contento com o pouco que aprendi a mexer, aí vem a corôa com aqueles papinhos: "Larissa você podia fazer logotipo de lojas, fazer isso, fazer aquilo pra trabalhar".


MEU DEUS, QUANDO ELA VAI ENTENDER QUE ISSO NÃO É COISA PROFISSIONAL? :O

Catástrofe.




Enfim, nada pra postar, vim dizer sobre isso *------*.
Beishosmil ;*

sábado, 17 de janeiro de 2009

ABRA SUAS ASAS, SOLTE SUAS FÉRAS..♫

Tenha sempre um sorriso no rosto, ría para os pedófilos, mostre o dedo dê risada..

Quando alguém em uma moto buzinar, diga: "VAMOS ONDE?". Não seja simpático só com os amigos.. seja educado..mostre a língua para eles..
Faça sinal de JÓIA (y), quando alguém te mandar tomar naquele lugar ¬¬'.
Fale tudo na cara, principalmente um EU TE ODEIO, ou até mesmo um EU TE AMO FÉEERA.

Chore porque quer voltar, faça escândalo por quem você ama..
Xingue o mundo pelos sete ventos do campo, fale sozinhoo, dê risada das coisas MAIS SEM GRAÇAS POSSÍVEIS...

Isso faz um bem nada cáara, sério mesmo.

Não revide, seja irônica, esqueça aquilo tudo, jogue o relógio no lixo, deixe o tempo passar..

Pelo menos uma vez na vida beba a vontade, grite e pule sem parar..

Durma até não querer mais, acorde quando deus quiser, assita menos TV.

CANTE no chuveiro, se apaixone todo dia pelo mesmo alguém, por você..Pare TUDO ao entardecer, veja o sol se pôr, ría sem motivo..Ame alguém de verdade, fale o que a voz quiser falar, faça o que quiser fazer..conte as estrelas..

QUE SEJA COMO TIVER DE SER...


Se divirta BASTANTE com os seus amigos, porque um dia tudo isso acaba..e talvez não tenha volta..

ONDE VAMOS PARAR?'

Olhe a sua volta. Reflita. Tudo está nos seus devidos lugares? Pessoas felizes, sem pobreza, sem sofrimento? Pois é. Um sonho utópico. Você está de acordo com a situação em que nos encontramos? Agora o mundo me isola, me deixa sem ter como reagir. Olhe novamente a sua volta! O que vê? Apenas sorrisos e amigos? Não! Não tenha vergonha de falar. Sim seu país, o nosso país está péssimo. E tudo culpa de quem? De nós mesmos, da sociedade, do HOMEM.

Pessoas roubando, se matando se drogando... essa é a realidade..ACORDAAAA!!! Agora vê o que realmente está rolando por ai? Seus amigos de infância, seus conhecidos, numa vida que vai de mal à pior! E você? Fez a sua parte? Falar é fácil, mas e agir? Será que não vê o mundo se explodindo bem debaixo dos nossos narizes? Só quando nada está indo bem, é que REALMENTE pensamos no assunto..
Ás vezes nem isso..mas ninguém pouco se importa..
Hoje acordei do tipo “AH POHA, VAMOS ACORDAR PARA O MUNDO
Calotas polares derretendo, terremotos, enchentes, desmoronamentos... enfim..
Vivo minha vida quase sem rumo..tenho meus planos para o futuro, mas pouco sei se chegarei lá como desejo...
Achava que tinha milhões de respostas, mas vejo que são inúteis perto de tantas perguntas..
Quem se importa com o futuro? Sinto..mas informo-lhe, que a cada dia que passa desanimo mais e mais..
Só queria um mundo melhor..todos queríamos, sim eu sei..
Todos deveriam fazer a sua parte, mas não vejo alguém ajudar..somos poucos tentando levantar um mundo imenso..
A guerra mal começou e soldados desistem de ajudar seus companheiros..
Olho por olho, dente por dente..Mas e o resto?
Ah, o resto é o resto ¬¬’.
Ficam arruinados, na miséria, no sofrimento?². Me parece que sim. Os espertos evoluem, enquanto o mundo polúi-se com vagais que não querem nada com nada e nem se quer, se importam com a vida.
O mundo está acabando e ninguém faz nada!


ONDE VAMOS PARAR ?

sábado, 10 de janeiro de 2009

O jeito da LARISSA.. :D




Sou uma menina de quatorze anos que ainda acredita em contos de fadas, que ainda tem esperanças de que de alguma forma pudesse mudar o mundo e ajudar os mais necessitados; que gosta de ouvir música no último volume, que não vive sem as amigas, que adora incomodar o sobrinho espuleta de oito anos, que quer fazer faculdade de jornalismo, publicidade ou psicologia, que é indecisa – graças à genética da família materna.-, que é de lua, que se irrita bem fácil, que não gosta muito de geografia, que é fascinada pelos livros, agora, depois de grande. Uma garota que aprendeu a não ser superticiosa, e a superar obstáculos ao longo da pouca vida, que é viciada em chocolate branco, que não pode nem ver filme de terror de tão medrosa, que adora ver TV e madrugar na internet, que odeia estudar, mas estuda. Aquela que morre de medo de dentista mas vai, não gosta da energia do hospital, que odeia comer feijão mais come, que apesar de morar em frente ao mar, adora apenas vê-lo de longe e sentir a brisa, não gosta muito de ficar queimada por causa do sol.Uma menina que quer viajar pelo mundo inteiro, conhecer monumentos e lenda, conhecer gente nova, que sonha com seu príncipe encantado como os de conto de fadas mesmo, que precisa conhecer mais alguns dos seus ídolos, para não pensar que há um carma lá em cima contra ela. A garotinha que já teve o cabelo de mil cores, que faz careta por tudo, que deseja MUITO ganhar alguma promoção das revistas que sempre compra se não vai começar a achar que ninguém vê nada do que ela manda, que quer muito ir para o Canadá, curtir aquele fio, e ver neve, Sou uma menina que acredita demais no amor, aquele que envelhece ao seu lado, que você possa completar bodas de ouro e ainda amá-lo, mas acima de tudo, essa garota ainda é SUPER insegura.A bobinha da mamãe, a mariazinha do padrasto, a amorzinha do Filipe, e a amiguinha do restante..e para mim.. só mais uma adolescente que não larga sua agenda, têm sonhos & adorar sorrir..Apenas mais uma.. Larissa..Diferente & igual (y. Fique a vontade õ/ :D

.

Base: Dayanne

Modificações: Larissa

domingo, 4 de janeiro de 2009

Insegurança =x


(...) Escrever pra qualquer menina desse jeito é facil .
Mas e a insegurança de mandar pra ele ? de olhar nos olhos dele e falar : eu amo você ¬ agente pode saber que o amor é correspondido mais o frio na barriga continua . Tem dias que da vontade de largar tudo e falar : é de hoje não passa, mais sem perceber o dia ja passou e vocês ainda estão no zero a zero. Olhar pro céu e lembrar dele, ouvir aquela musica e lembrar que é a preferida dele. Olhar pra prova e só ver o nome dele passando na sua cabeça, estar conversando ali com as amigas e de repente de novo o nome dele ta saindo da sua boca :x
Quando ele nos olha nos olhos, e abre aquele sorriso, o coração bate mais forte. Pior ainda é quando você distraída, e olha pra trás, e aquela beldade vem chegando, e mais uma vez você fala dele..
Isso as vezes é cansativo, você pensa em outros acha que o sentimento passou, mais ai é naquela conversa no msn ou até pessoalmente, com ele que você percebe que o sentimento nunca diminuiu nem um pouquinho. Com um final feliz, ou um triste agente sabe que no final agente sempre vai ter aprendido alguma coisa . mais nesse tempo eu vo criando coragem pra falar pra ele que todo esse tempo ele foi o menino dos meus olhos (!³


WHEN YOU LOOK ME IN THE EYES

O AMOR VIRTUAL {♥}





quem nunca teve ? quem nunca sentiu ? quem nunca soube,de um AMOR VIRTUAL ? aquele que te deixa triste , aquele que te alegra, aquele que te da forças, aquele que acaba com suas esperanças . Há quem diga que é besteira coisa passageira, mais só quem sentiu isso sabe como é .
Uma mensagem no celular durante a aula, um telefonema no meio da madrugada. uma conversa sem fim no msn ...
Um recado no orkut *-* (?. não podemos negar que isso tudo faz um bem D-A-N-A-D-O . mas também quantas lagrimas já cairam por não ter o abraço dele ? por não saber o cheiro dele ? não ter provado o gosto do seu beijo ? mais agente acredita sim . no dia que os nossos olhos vão se cruzar pela primeira vez . e toda aquela coisa virtual vai se tornar realidade . e vai ser eterno enquanto durar ? . nos sonhos ? na vida real ? é coisa de adolescente (: porque quando agente crescer duvido que agente entende *

sábado, 3 de janeiro de 2009

Saudade :>




saudade dos tempos que não mais vão voltar.
saudade dos amigos que não vou mais encontrar.
saudade de tudo que eu dexei pra trás. saudade
de quem eu já nem lembro mais. saudade de cada
momento único com pessoas especiais. saudade de ser quem eu era. saudade das brincadeiras,palhaçadas
até dos choros,das risadas. saudade,sempre saudade!
Antes eu tinha minhas lembranças guardadas...mais
hoje só restou a saudade.

/formatura 2006

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A 10 anos atrás....

A uns 10 anos atrás nãoo exiistiia orkut. O 'te amo' não era banaliizado.
As criianças iiam à parques de diiversão e nãão tiinham problemas de viisão nem obesiidade dados pelos videogames e computadores. MC' Donalds custava R$4,00.
Kinder Ovo, 1 real. Os casamentos duuravam maiis, ou pelo menos duravaam alguma coiisa .Biscoitos Fofy e Mirabel exiistiiam. Leiite nãão era diluido com água oxigenada. A piiada do Grapete era engraçaada . Para ser presiidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização.
A uns 10 anos atraás 'Meninas' de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'e hoje brincam com 'boneco'. Plutão era um planeta . Festas de 15 anos não eram eventos. A iintenção num show era VER o show , e não brigar .ICQ era o meiio de comunicação. Pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. As amizades eram valorizadas. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut.
A uns 10 anos atrás Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não perdida ou droga, o ar era mais limpo, e havim mais florestas, a gente via desenho Japonês no sábado de manhã, e brincava de bola de gude & pique esconde a tarde, e de noite a gente bebia Nescau e via família dinossauro, criança era criança, não ficava o dia todo na internet perdendo a sua essência...Ainda acreditávamos em papai noel e coelhinho da páscoa..

Preconceito ainda existe BASTANTE, por mais que todos não admitam..
enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos sempre haverá guerra


A uns 10 anos atrás.. &u era feliiz e nãão sabiia.

Os tempos mudaram, e por mais que algumas coisas sejam legais, nada é como antes, e o mundo está decaindo.
Eu era bem mais feliz antes,quando ainda era pequena e desenhava flores & borboletas bonitinhas na escola, e não conhecia o mundo de violência e desrespeito que estava começando a existir.